Dúvidas frequentes
-
Onde pagar meu boleto?
Você pode pagar o boleto do seu cartão no banco, na lotérica, na própria loja (do cartão) ou pelo Internet Banking.
-
Posso comprar parcelado?
Sim! O white label funciona, praticamente, como um cartão de crédito. Quem irá definir o número de parcelas disponíveis é a loja que disponibiliza o cartão.
-
E se vencer o cartão, o que faço?
A loja e o cliente sempre terão acesso ao app do cartão, os quais poderão extrair uma nova fatura com uma nova data de vencimento, para que o cliente possa pagar o boleto.
-
Qual a data do vencimento do cartão?
O Cartão Multcard possuí três datas de vencimento. Dias: 10, 15, 25. Escolha qual a melhor data pra você!
-
Recebi um aviso de cobrança, mas já realizei o pagamento da fatura. O que fazer?
A compensação dos boletos, levam em torno de 3 a 5 dias para serem processados pelos bancos. Com seu comprovante de pagamento em mãos, nos envie um whats app 0800 111 8900, e assim providenciaremos a baixa pra você.
-
Onde retiro o meu cartão?
Você pode retirar o seu cartão no estabelecimento onde solicitou, em até 30 dias. Mas poderá iniciar suas compras através do cartão digital.
-
E para outras dúvidas?! Entre em contato pelos canais de atendimento no nosso email: sac@multcardcartao.com.br ou Whatsapp: 0800 111 8900